COMPARTILHAR
Há algum tempo, vi fotos de meninas com o cabelo num estilo bem diferente, fui pesquisar o que era e descobri que estavam usando cabelo sintético colorido. As meninas usavam este tipo de cabelo – mais conhecido como jumbo, postiço em Angola – para fazer no estilo cabelo cacheado, dando assim um efeito superlegal de cabelo cacheado colorido sintético. Achei aquilo o máximo, porque descobri depois que a trança entrelaçada protege bastante o cabelo – é o mesmo tipo de trança de quem coloca apliques e afins –, ainda mais porque você não precisa descolorir ou pintar o seu cabelo. Basta trançar o cabelo natural e aplicar o sintético colorido, enrolando-o para dar o efeito de cacho.
cabelosintetico
Essa é uma dica para quem quer ter cabelo colorido, mas não tem coragem de pintar o próprio cabelo e também para quem vive em Angola, onde é quase impossível encontrar tintas e tonalizantes de cores fantasia. Você pode fazer os seus cachos enrolando o jumbo em um palito de churrasco e passando a prancha para aquecer.

Magá Moura

magamoura

Josy Ramos

josy
josyramos
COMPARTILHAR
Artigo anteriorUNHAS HOLOGRÁFICAS
Ani Araujo
Criou o blog aniaraujo.com em 2010 para dividir experiências e novidades sobre cabelo crespo, moda e outros assuntos da vida.

SEM COMENTÁRIOS