COMPARTILHAR
No próximo dia 17 de Dezembro, o Estádio 12 de Julho em São Tomé recebe a primeira edição do Festival Amizade São Tomé e Príncipe, Angola, Cabo Verde.
Na sessão de apresentação do evento realizada esta quarta-feira na capital de São Tomé, os organizadores acreditam que este projeto pode, no futuro, alcançar todos os países de expressão portuguesa.
Nesta primeira fase, só contemplará artistas dos três países e uma participação especial da brasileira Kataleya.
logotipo-festival-de-amizade-stp-ao-cv
O Coordenador Geral do Angola Music Awards e CEO do Grupo MENER Daniel Mendes, que esteve na cidade de São Tomé, durante a última semana, a propósito do lançamento oficial do evento que está agendado para 17 de Dezembro, acrescentou que este projeto resulta dos esforços feitos para a divulgação da cultura e da música feita nos PALOP. Deu ainda conta de que será um espetáculo diferente, porque os artistas terão mais tempo de palco para mostrarem talento e apresentarem seus trabalhos.
O Festival de Amizade São Tomé e Príncipe, Angola, Cabo Verde conta com a parceria de vários canais de Media internacionais e locais. Yola Semedo representará Angola; os Calema, Bruna Lee, Mano Fofucho, Ângelo Mendes, Weyda Múmia, representarão São Tomé e Príncipe; Johnny Ramos representará Cabo Verde. O destaque nacional vai ainda para a presença de Sócio De La Vega que apesar de ainda não ter participado nos STP Music Awards, surge como uma grande aposta de futuro para a música nacional, segundo a opinião do Diretor do Instituto da Juventude São-Tomense, Josino da Veiga.

SEM COMENTÁRIOS