COMPARTILHAR
A semana de moda de Angola de 2016 chegou ao fim. Foi mais uma temporada de moda em que se apresentaram as tendências de primavera, verão, outono e inverno. Para os organizadores, o AFW de 2016 poderia ter sido melhor, mas o ano foi difícil para esse e outros eventos de moda, devido à crise econômica que o país enfrenta no momento. A organização de eventos desse tipo em Angola ainda tem muito pela frente, falta mais amadurecimento, mais técnica, mais profissionalismo, comprometimento e responsabilidade para o evento decolar de vez e estar no topo de eventos de moda mais comentados pelo mundo. No geral, estamos no caminho certo.
No último dia do evento, os modelos apresentados pelo estilistas estavam simplesmente lindos e surpreendentes. Marcas como “Fiu Negru” e “Ronaldo Fraga” foram muito elogiadas pelo público e também pela apresentadora Ana Hickmann, que inclusive fez questão de abrir o desfile da Fiu Negru. O desfile do estilista moçambicano Nivaldo Thierry foi muito lindo, seus sobretudos juntaram detalhes belos com diversos designs para cada estilo de pessoa, e o do Panziu’ss agradou o público masculino com o show de desfiles de roupas sociais.
Os três dias de desfiles contou com a presença de marcas e estilistas Brasileiros, Angolanos, Sul-africanos, Moçambicanos e Portugueses. Quem participou no último dia foi nada menos que Ronaldo Fraga com suas roupas e óculos deslumbrantes que coloriram a passarela com uma apresentação perfeita.

MAHATMA`S

MAHATMA`S - AFW 2016

PANZIU`SS

Panziu`ss - AFW 2016

NAO LI LA

Nao Li La -  AFW 2016

DAVID TLATE

David Tlate - AFW 2016

SORAYA DA PIEDADE

Soraya da Piedade - AFW 2016

FIU NEGRU

Fiu Negru - AFW 2016

4 Comentários

Comments are closed.