COMPARTILHAR

O período para votar nos nomeados do Angola Music Awards termina segunda-feira, 25. O evento anual visa a promover a cultura musical de Angola, através da premiação do trabalho dos melhores e mais populares músicos e compositores deste país.

Nos últimos três meses, o público teve a oportunidade de escolher os seus artistas preferidos — nomeados nas 21 categorias do concurso da 4ª Edição do Angola Music Awards — e votar nas plataformas disponíveis para o efeito.

Várias foram as campanhas de divulgação levadas a cabo por parte de alguns artistas nomeados que, sabendo o perfil do Concurso, deram a conhecer os seus códigos de votação e divulgaram, deste modo, a sua participação no AMA 2016.

Os preparativos para a grande gala que celebra a festa da música angolana estão na fase final, ficando os detalhes como últimos acertos, para que no próximo dia 30 de Julho (Sábado), às 19 horas, o Pavilhão Multiusos do Kilamba possa receber todos os amantes da música angolana em grande estilo.

Os ingressos estão à venda nas lojas ZAP (Belas Shopping; Shopping Avenida; Maianga; Kilamba) e Shoprite (Belas Shopping), ao preço de 10.000 Kz. (VIP); 6.000 Kz. (Bancada); e 4.000 Kz (Piso 0).

Os artistas nomeados poderão continuar a divulgar os seus códigos de votação para atingir um maior número de votos por parte do público, através do Site www.angolama.com, do FACEBOOK ANGOLA MUSIC AWARDS, do WHATSAPP (+244 930 070 107).

SEM COMENTÁRIOS