COMPARTILHAR
Angola Music Awards 2016
No último dia 30 de julho, aconteceu o Angola Music Awards, um evento realizado pelo Grupo Mener. O AMA têm por objetivo a valorização cultural da música Angolana, a promoção de novos valores e a homenagem aos criadores e intérpretes que têm feito a história da música do país.
No evento, foram nomeados mais de 21 categorias de músicos Angolanos, com destaque para a categoria de Músico Internacionalizado, atribuída a Yuri da Cunha, que também levou o troféu de Melhor Kizomba. Além do Yuri, Pérola, Nsoki e Matias Damásio, saíram cada um com dois troféus.
Pérola com o prêmio de Melhor Artista Feminina & Melhor Música Popular, com a música “Wai Weya Ué”; Nsoki, com o de  Melhor Afro Jazz, com a música “Vai-te Embora”, e Melhor Vídeo Clipe, com “My Treasure; Matias Damásio,  com a Música do Ano & Álbum do Ano, com “Por Amor”.
O evento foi apresentado por Patrícia Pacheco e Daniel Nascimento e teve vários picos de emoção, um deles foi quando o Elenco da Paz recebeu o prêmio de melhor Kuduro, os mesmos fizeram levantar a platéia com a música “Mexeram no meu Prato” e com a emoção transmitida quando foram anunciados, agradeceram e passaram o recado que mesmo os mais humildes, com trabalho podem vencer na vida.
Atuaram em palco os Mvula, Elenco da Paz, Paul G, Livong, GV, Tatiana Durão, Bass, Celma Ribas, Afrikanas, Nelo Carvalho, Nsoki, Afro Sound Star e BBD, que deixaram o público bem animado, e a noite da música muito mais alegre.

PREMIADOS AMA 2016

PREMIADOS AMA 2016

Clique nas imagens para abrir a galeria de imagens

SEM COMENTÁRIOS