COMPARTILHAR
A organização do evento anual Angola Music Awards está em sua contagem regressiva para a 4ª Edição. A gala promove a cultura musical angolana, através da premiação do trabalho dos melhores e mais populares artistas e criadores da música nesse país.

A grande noite que celebra a festa de premiação da música angolana, ocorre no próximo sábado, 30 de Julho, no Helmarc Arena, no Pavilhão Multiusos do Kilamba, com abertura de portas marcada para às 19 horas.

São aguardados vários convidados internacionais, entre os quais o cantor Olavo Bilac, vocalista do Grupo Musical português, “Santos & Pecadores”, conhecido pelo público pela sua interpretação em “Fala-me de Amor” e “Não voltarei a ser fiel”. Também estarão presentes os parceiros dos Music Awards de Cabo Verde e São Tomé, darão o seu apoio na Organização do AMA.

Ao contrário das edições anteriores, em que os ingressos tinham um único preço, nesta edição, a Coordenação do AMA diversificou a tabela de preços com o objectivo de incluir todos os amantes da música dentro do espírito desta festa, que já se tornou uma marca em Angola.
Os ingressos estão à venda nas lojas ZAP (Belas Shopping; Shopping Avenida; Maianga; Kilamba) e Shoprite (Belas Shopping), ao preço de 10.000 Kz. (VIP); 6.000 Kz. (Bancada); e 4.000 Kz (Piso 0).
Os artistas nomeados poderão continuar a divulgar os seus códigos de votação para atingir um maior número de votos por parte do público, através do Site www.angolama.com, do FACEBOOK ANGOLA MUSIC AWARDS, do WHATSAPP (+244 930 070 107).

SEM COMENTÁRIOS