COMPARTILHAR
Os anos 80 voltaram com tudo no mundo fashion, várias tendências de época retornaram incluindo os patches.
Os patches marcaram o final da década de 80 com um jeito mais rocker e também a década de 90 com um estilo mais college.


Desde jaquetas e calças a t-shirts e mochilas, os patches trouxeram todo um aspecto mais cool ao visual, além de deixarem produções básicas com um estilo mais despojado.


Os jeans com patches foram apostas das grifes 3.1 Phillip Lim, Dior e DKNY que se espalharam rapidamente por modelos, blogueiros e entusiastas.
Várias fashionistas já adotaram o estilo, sendo uma das tendências mais vistas nos street styles das últimas semanas de moda em Paris, Milão, Londres e Nova York.
Mega fáceis de serem aplicados com ferro de passar, os patches podem ser comprados individualmente, e você mesmo pode aplicar, o que dá aquele sentimento de ter uma peça única.
Se preferir adquirir roupas com os patches já aplicados, você pode procurar em lojas na parte de inverno 2016, que está sendo uma febre total.
Jaqueta com patches

Clique nas imagens para abrir a galeria de imagens

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSandálias com meias
Próximo artigoQUADROS WALL
Ani Araujo
Criou o blog aniaraujo.com em 2010 para dividir experiências e novidades sobre cabelo crespo, moda e outros assuntos da vida.

SEM COMENTÁRIOS