COMPARTILHAR

O primeiro dia do Angola Fashion Week aconteceu na última quinta-feira (23). A noite foi marcada por muitas surpresas tanto no desfile como nas atrações musicais. Os desfiles foram encantadores, além das marcas Angolanas, a passarela também foi marcada por marcas do Brasil, Portugal, São Tomé e Cabo verde.

A semana de moda de Angola ainda não acabou, mas selecionei o que mais me chamou atenção na passarela.

Primeiro dia - AFW 2016
Angola Fashion School – a nova escola de estilistas angolanos abriu a passarela de eventos e não deixou nada a desejar, representaram África com seus panos e demonstraram requinte e bom gosto com seus cortes elegantes.
Angola Fashion School - AFW 2016
A Amapô deu um show de brilho e de samba no pé dos modelos – vale mencionar que os modelos angolanos sambam e muito bem.
Amapô - AFW 2016
O estilista Didi fez uma linda apresentação com adereços de cabeça que simbolizam a Palanca Negra (Tema do AFW 2016). Antes de iniciar o desfile com seus modelos, o estilista fez uma apresentação de dança linda, mas o que mais me chamou atenção foram as roupas “sem gênero” da coleção apresentada por ele.
Didi - AFW 2016
Os vestidos longos e coloridos da Laud`s chamaram bastante atenção. São perfeitos para quem gosta de roupas mais alegres e elegantes.
Laud`s  -  AFW 2016

SEM COMENTÁRIOS