COMPARTILHAR

Você anda na moda?

Quando eu era mais jovem não reparava tanto nas tendências semanais, acho que porque naquele tempo eram poucas as mídias que mostravam tendências de peças de roupas toda semana ou até a cada dia da semana. Eu via algo na televisão uma vez ou outra e por mês nas revistas adolescentes que ganhava.

Hoje a cada dia da semana aparece uma tendência de moda ou de beleza nova, vejo muitas meninas querendo tudo o que é lançado diariamente, e isso me deixa com aquela sensação de que aquela pessoa nem sabe do que gosta, pois tudo o que aparece, ela quer ter ou quer usar. Isso me fez pensar se realmente precisamos seguir tendências, e a resposta obvia para isso é não. Nem você nem eu nem ninguém precisamos seguir tendências ou ter tudo o que está na moda ou que outras pessoas dizem que é legal ou bonito.

O mais importante é você se conhecer e definir seu estilo. Por exemplo, analise o seu guarda-roupa, tudo o que tem ali você gosta? Você usa ou tem peças que comprou porque achou bonito em alguém, mas ainda não teve coragem de usar?

Depois de algum tempo pensando nisso, comecei a me sentir tão presa na moda que definitivamente parei de me importar com o que usaria para sair. Hoje não penso mais se estou na moda para ir a algum lugar, visto só o que gosto e faço minha própria moda.

 

Sigo esse conselho, pois no dia a dia podemos vestir o que realmente gostamos e ignorar o que alguém falou que está na moda, que é bonito ou legal. Você não pode vestir algo que não lhe fica bem, só porque está na moda, né.

SEM COMENTÁRIOS