COMPARTILHAR

De olho nas ruas de Luanda – Angola…

Estou sempre participando de eventos e indo parar locais onde tem muito gente estilosa aqui em Luanda… E como mulher que adora ver o que as outras estão vestindo (toda mulher gosta – vocês sabem que é verdade Rs) e pesquisadora de tendências, estou sempre com aquela visão 360º a todo vapor para ver o que pode virar tendência na próxima semana ou na próxima estação. 
Nos últimos finais de semana vejo algumas bem cautelosas com seus coletes jeans, aí vou pesquisar e vejo que o colete jeans já está bombando nos looks do Brasil e de Luanda, já que o  clima é parecido, o que vestimos também se parece.
O bom do colete jeans é a diversidade com a qual ele pode ser usado. Uma peça que não tem o porquê ficar jogado no closet, já que pode ser usado com calças, saias, vestidos e shorts. Além do mais é uma peça que fica bem em todos os tipos de corpos. 
De calça jeans colorida ou jeans detroid, o colete também se adapta perfeitamente bem com vestidos coloridos ou neutros e saias com brilhos, que são looks perfeitos para o Réveillon.

Também gostei muito do conjunto short + colete jeans, ficou um combo fresco e ao mesmo tempo estilosinho. O que tira aquela cara de muito básico.

Beijos, da Ani!

4 Comentários

Comments are closed.