COMPARTILHAR

Verdade é que não sou do tipo que anda com um Ipod a torto e a direito curtindo os mais variados sons do momento. A pura verdade é que eu nem me ligaria nesse som se tivesse ouvido nas rádios, ou em algum outro lugar, sei lá, sou muito assim… chata quando se trata de música. Se tenho mal gosto ou bom? Sei lá. 

Verdade verdadeira é que hoje não se ouve mais música como antes, sabe, como na era do fonógrafo, vocês conhecem!? Rs. As músicas de hoje parecem-me que são mais para serem ouvidas com os olhos, isso mesmo, com os olhos! Parece contraditório, né!? Rs.  Lembrei até de um post que fala sobre isso e diz que “O Design tem um papel fundamental na indústria da música, seja no projeto gráfico de um disco ou na linguagem visual trabalhada no palco.” – Dois03. Profundo!!! 

Foi isso que me encantou nos dois videoclipes da Anitta, a qualidade da produção, da técnica, do desenho, ah! e também da letra e som. Talvez não tivesse essa sensação se somente ouvisse as duas músicas. Vocês acreditam que fiquei horas depois vendo outros vídeos da Anitta?! Rsrs. Mas não vão achar que me tornei fanzona, ser só uma fanzinha já é considerável. 

Querem assistir comigo e reparar se sentem o mesmo encantamento? Vamos lá acho que dá uma boa discussão!

E aí, o que acharam?

Beijos, da Ani!

1 Comentário

Comments are closed.