COMPARTILHAR

Oi, gatas!!

Trouxe uma hidratação diferente que me foi indicada. Pesquisei  e vi que é usada para dar mais brilho e maciez nos fios.

Qualquer pessoa pode fazer a hidratação com cerveja seja de cabelo liso ou crespo. Atentar para o uso da cerveja sem álcool é muito importante para conseguir os resultados esperados. No caso de cerveja com álcool, deixe a cerveja aberta por 1 hora – esse é o tempo necessário para que todo o álcool evapore. Se quiser que seja mais rápido é só esquentar a bebida de 1 a 2 minutos – para que ferva. Ter certeza que a cerveja está sem álcool é importante para essa hidratação.

Não deixe nenhuma área sem cerveja, tenha certeza que da raiz às pontas dos seus cabelos, tudo está bem molhado de cerveja. Agora, massageie um pouco o couro cabeludo e aguarde por 5 minutos. Depois, lave as madeixas e retire toda a cerveja – enxágüe bem. Aplique o condicionador e finalize com o leave-in ou como preferir. Em poucos minutos que a cerveja age nos fios é possível perceber a suavidade, brilho e maciez resultantes. 

Gostei – mas o cheiro mesmo depois da finalização ficou bem forte.
Atenção:  “Não é um tratamento a longo prazo. Vai deixar o fio do cabelo mais bonito na hora, porque a cerveja age só superficialmente, e não no bulbo capilar. Depois de um tempo, na próxima lavagem, por exemplo, o efeito já sai”.
Beijos, da Ani!

SEM COMENTÁRIOS