COMPARTILHAR
Oiieee gataaaas, passaram bem o final de semana!?
Final de semana aproveitei para descansar um pouco, afinal gosto de tirar realmente folga nas férias. E hoje bem descansada, saímos para resolver uns assuntos no Centro do Rio de Janeiro. Para minha surpresa, meu amado foi quem lembrou de tirar fotos para o blog. Obaa!!! já está entrando no ritmo! Rs <3 

Como foi ele quem lembrou, não quis abusar e tiramos as fotos rapidinho no largo da Cinelândia. Eu já estava um pouquinho cansada de andar, por isso não liguem para meu rosto amassado. 
Escolhi um look, claro, pensando em meu conforto, já que ia passar um dia inteiro andando. 
Jeans e sapatilha são sempre a opção certa para “bater perna”, pelo menos para mim. A sapatilha comprei em uma Boutique mesmo próxima da casa da mamis, no Rio de Janeiro; o jeans e a blusa foram comprados em Angola. Gosto muito dessa blusa, principalmente, pelos detalhes em renda e, claro, pela cor pink. Ela é ideal para ser usada com o cabelo preso, mas como tinha lavado o meu, foi solto mesmo, mas agarrando constantemente na gola. Estou sentindo uma falta das trancinhas, que facilitavam minha vida. Mas por enquanto fica assim. O jeans com uma pegada mais rocker tem um detalhe em couro fake na cintura e nos bolsos e uns pequenos detalhes destroid pelos quais sou apaixonada.
Espero que tenham gostado. 
Blusa: Moikana
Jeans: Nazara
Sapatilha: Boutique Rosa Mel
Beijos, da Ani. 

SEM COMENTÁRIOS