COMPARTILHAR
No dia 27 e 28 de Fevereiro, teve lugar na marginal de Luanda um evento especial, o Moda Luanda. Este evento apresentou  a moda de Angola e premiou alguns artistas músicos e intérpretes. O evento esteve na sua 18ª edição sobre o tema “Around the world” organizado pela STEP Models
E é claro que o blog passou lá para conferir. 
Como só conseguimos ir no segundo dia, somente vimos alguns poucos desfiles e mais uma vez a RBS Store arrasou em sua apresentação. 
A RBS iniciou a apresentação do desfile da marca com quatro músicos, três vocais e um saxofonista – que deu um breve show de seu talento. Até onde lembro, foi a única marca que colocou músicos e música própria em seu desfile do dia. Eles cantavam o nome da marca RBS em uma melodia bem leve.  Antes e durante do desfile. 

A coleção se apresentou bem criativa com roupas para todos os públicos e todos os estilos desde o casual até o mais social e até infantil.

O pano deste macacão foi o pano mais usado no desfile até nos modelos masculinos. E eu soube que os panos da RBS são de fabricação própria o que é ótimo por assim apresentar mais qualidade na fabricação.

Os dois vestidos longos apresentados são lindos! Amei os dois!

A marca apresenta muita atitude, acho que foi o que mais me chamou atenção. E é claro, o fato de ela ter várias lojas espalhadas pela cidade de Luanda e vestidos que me ficam muito bem. Rs!
 
Minhas gatchinhas espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar! 
Muitooos…
Beijos, da Ani!

SEM COMENTÁRIOS