COMPARTILHAR

MINHAS GATAS e GATOS DO MEU S2!!!

Como sabe a pessoa aqui ficou de férias forçadas por 2 meses né! Nesse meio tempo perdi muita coisa legal que poderia ter postado para vocês, mas não ficarei triste não, e vou postando o que aparece daqui por diante.

Bom para iniciar quero avisar a vocês que de vez em quando aqui no blog também vai rolar uns looks masculinos.

Para vocês ficarem por dentro do que tá rolando no mundo dos #Fashionmans e para os rapazes que também seguem o blog, porque aqui não tem só menina e o blog também pode ser e é voltado para os rapazes… principalmente quando dou dicas de baladas e receitas de drink’s é para incluir também os meninos. Porque eles também merecem um cantinho aqui, não é?

Não sei se tinham percebido, mas deixei de postar looks de passarelas para colocar algo mais do dia a dia tipo street style que é bem mais meu jeitinho e não vejo o porquê colocar no blog coisas que não curto.

Fiquemos então com as últimas tendências:

C

O top de crochê tem sido escolha absoluta dos looks praianos. Ele fica lindo quase par perfeito com os acessórios boho para completar aquele ar de anos 1970. A personagem da Isis Valverde na novela Boogie Oogie, a Sandra, já apareceu com algo do tipo.

Hoje mesmo estava eu falando com minha colega de trabalho sobre essa novela já que estou em Angola e aqui tem muitos muçulmanos e ao olhar para essa tendência foi quase que espontaneo eu lembrar da novela o Clone. Quem não teve um acessório desses que atire a primeira pedra! Hath panja bracelet é nada mais que a nossa conhecida pulseira com anel (ou seria anel com pulseira?) que é um adorno usado nos casamentos em algumas partes da Índia (E aqui em Angola muito usado nos Alambamentos). E agora em modelinhos delicados estão fazendo a cabeça da fashionstas. Se eu encontrar em Angola, com certeza compro, já usei nas antigas e ainda acho muito cool.

O Solado Tratolado não é exatamente novidade (eles apareceram em 2011 e 2013 em desfiles como o da Calvin Klein e da Stella McCartney), mas vai aparecer bastante daqui para frente, principalmente no inverno. Um dos responsáveis pelo calçado ficar tão popular é Jeffrey Campbell, mesma marca que criou as icônicas Lita Boots. As suas versões viraram desejo na hora!

Espero que tenham gostado das novidades do Blog! E das tendências que estão rolando pelo mundo afora.
Beijos, da Ani

SEM COMENTÁRIOS