COMPARTILHAR
Oi lindezas!

Pesquisei algumas opções de óleos de origem brasileira que operam verdadeiros milagres nos cabelos. São os óleos naturais de pracaxi, buriti, urucum e coco, encontrados na região Amazônica, que colaboram no tratamento do cabelo que passou por processos químicos, mantendo-os hidratados e bonitos no dia a dia.

 O óleo de pracaxi hidrata, facilita o penteado e garante brilho e maciez aos fios.

O óleo de buriti é rico em vitaminas A, C, E e antioxidantes. Além disso, ajuda a controlar o frizz, dá brilho e protege os fios de raios ultravioleta.

O óleo de urucum é rico em betacaroteno e ajuda a reestruturar os fios auxiliando na proteção contra os raios ultravioleta.

O óleo de coco hidrata, nutre, recupera os cabelos e ajuda a prevenir a queda e a quebra dos fios, além de poder ser usado em produtos que ajudam na redução da caspa.

Todos os tipos de cabelos podem se beneficiar dessas maravilhas. Mas, lembrem-se de usar poucas gotinhas e sempre nas pontas, principalmente se os cabelos forem oleosos!

Vocês podem colocar algumas gotinhas no pote da máscara de tratamento, isso vai potencializar o resultado. Depois de lavar e secar, você também pode usar o óleo como finalizador, ou seja, ele ajuda a evitar aquelas indesejáveis pontas duplas e o frizz!

Espero que ajude nas dúvidas.

Beijos, da Ani!

SEM COMENTÁRIOS