COMPARTILHAR

No comando de Karl Lagerfeld, a grife construiu uma megaestrutura na “The Island”, ilha particular próxima à Jumeirah Beach Road, que recebeu fashionistas do mundo todo chegando em maravilhosos barquinhos no final da tarde desta terça! Cool! Não?


O desfile como era de se esperar foi maravilhoso cheio de looks inspiradores  e o mais importante, totalmente copiáveis.

Do branco com dourado aos cachos mega volumosos. Inspire-se!

Me apaixonei por esse headband de lua.

A cor, a forma de colocar o lenço, que está caindo mostrando um ar de despreocupação. E mais uma vez o dourado com o acrílico. 

E as flores aparecem mais uma vez. Dessa vez uma mistura delas, em um mesmo look.

Esse cordão com um ar de poder, é tudo.  Reparem no dourado com branco e bege do look.

Mistura de estampas floridas está com tudo nesse desfile, uma mistura total que pegou, claro super bem. Fora esse cabelo lindo todo volumoso com essa lua bem no centro.

Panos leves e despojados que cobrem tudo, tendo uma leve transparência.

De primeiro me pareceu uma renda por cima, mas olhando bem bem se vê que não, ela está com sobreposição  de looks  sendo o de cima transparente e o por baixo tendo a mesma estampa que a bolsa.

Aí as fashionistas piram.  Parece até que foi inspirado no Street Style. Detalhe ao cabelo rosa da modelo.  

Mais uma vez o bege com dourado e essa espécie de nó que já apareceu como cordão, agora também colocado como cinto.  

O look ao menos para mim, mais fácil de ser copiado um bege com florido. Reparem bem o olho preto com kajal e o canto da lágrima dourado com uma folhinha de ouro. Nem todos vieram pretos de kajal alguns também tiveram um esfumado com marrom.
Mega amei os cachos, sim cachos, não só os onduladinhos de quase sempre não, aí tem cachos de verdade. E que belos cachos com um volume de dar inveja.


Espero que aproveite os detalhes para se inspirar.

Beijos, da Ani.

SEM COMENTÁRIOS