COMPARTILHAR
Nunca senti a necessidade de fazer uma reconstrução no meu cabelo depois que decidi usar ele completamente natural, mas sei que muitas meninas sentem uma enorme necessidade em ter uma máscara de reconstrução potente, por isso pesquisei e decidi colocar essa receitinha aqui. 
Lembre-se de nunca fazer uma reconstrução se seus fios estiverem danificados, para isso siga um cronograma capilar, a um tempo coloquei o meu no blog, clique aqui para ver. 
Receita:
2 Copos de creme de hidratação, pode ser qualquer um de sua preferência, desde que não tenha queratina na fórmula.
1 Bisnaga de queratina em creme, pode ser aquelas tipo sachê, também conhecida como carga de queratina ou choque de queratina.
1/2 Frasco de Bepantol líquido.
1 Pote de plástico vazio com tampa para armazenar o creme e uma colher de plástico.
Modo de preparo:
Coloque tudo no pote de plástico, misture bem e guarde bem tampado.
* Nunca coloque a mão no pote, isso altera o ph da sua máscara  fazendo com que ela não passe o resultado desejado para seus fios.
*Para saber a validade de sua máscara olhe a validade do creme hidratante, do bepantol e da queratina, a validade mais próxima  será a validade da sua máscara.
Modo de usar sua máscara reconstrutora:
Lave o cabelo com shampoo, enxague bem e tire o excesso de água, coloque a máscara reconstrutora, deixe-a agir de 15 a 20 minutos e enxague bem, coloque um pouco de condicionador deixe por 3 minutos enxague e finalize naturalmente.
  
Lindezas, espero sinceramente que gostem e me contem o resultado. 
Beijos, da Ani!
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMÁSCARA DE BANANA COM MEL
Próximo artigoFLORES DE INVERNO
Ani Araujo
Criou o blog aniaraujo.com em 2010 para dividir experiências e novidades sobre cabelo crespo, moda e outros assuntos da vida.

SEM COMENTÁRIOS