COMPARTILHAR

OI, TUDO BEM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM!

Estou de mudança e foi do nada, então esse mês está uma correria total e vai continuar assim até o final de setembro. Isso é muito chato, porque era agora que eu queria dar um up no blog, e não vou conseguir, mas  toda vez que eu conseguir um tempinho venho aqui bater um papo (rs).

Bom indo ao que interessa eu achei o creme perfeito para meu black, que já deixou de ser um black faz um tempinho, hehe. Ele está crescendo bem rápido, e eu já não consigo deixar ele pro alto por nada.

 Esse creme eu usei ele pela primeira vez no salão de beleza, onde fui fazer a californiana, foi o creme que o cabeleireiro passou pra pentear meu cabelo, simplesmente amei como ele ficou quando secou. Não comprei o creme no dia mais voltei lá pra comprar depois, já que eu não encontrava nenhum creme de pentear que eu gostasse.

Ele não é creme de pentear, é na verdade um creme de hidratação sem enxágue do Salão brilho dos cachos, ele tem um cheirinho uma delícia e deixa meu cabelo super definido e não pesa nos fios .

 Eu uso ele fazendo fitagem, mais depois que passo em todo o cabelo, passo os dedos entre os cachos para soltar bem, se não fico com cachos muitos definidos e cada um com uns 2cm de largura, como não gosto dele assim solto o cabelo com os dedos e balançando a cabeça ( igual doida, hehe.)

Esse salão tem uma página no facebook com todos os endereços, o creme custou R$18,00 e tem 500ml. Comigo ele dura praticamente dois meses. Eu usando três vezes na semana.

Bom meninas é isso, beijinhos e até o próximo post.

Não é publipost, é só uma dica.

Ani Araujo
COMPARTILHAR
Artigo anteriorFase III
Próximo artigoNOVO NO BLOG
Ani Araujo
Criou o blog aniaraujo.com em 2010 para dividir experiências e novidades sobre cabelo crespo, moda e outros assuntos da vida.

SEM COMENTÁRIOS