COMPARTILHAR
Oi, lindas, estou feliz, felicíssima (rs)! Esse é o centésimo post do blog, depois de longas idas e vindas. Não desisti e nem desisto, só passo por fases chatinhas (hehe). Como presente, criei um novo domínio .br (deu pra ver é claro (rs)).
Eu queria fazer um videozinho para comemorar, mas meu PC e minha paciência com ele não ajudaram muito (rs). Portanto, decidi escrever esse post do mesmo modo que faria em vídeo.
Então, o post é sobre a transição do meu cabelo de alisado para crespo/cacheado. Ele está agora totalmente natural, e eu estou muito feliz com isso. Está sendo uma fase muito legal. Por mais que já tenha um ano e dois meses, ainda estou me acostumando. O meu cabelo é meio de lua, fica bom no dia que quer, e quando estava alisado não era assim todos os dias. Ele ficava lá esticado do jeito que eu adorava na época. Ainda bem que não aliso mais de jeito nenhum, tentar alisar meu cabelo agora dá briga (rs).
Antes, sempre preferia o cabelo bem alisado. Aí, decidi deixá-lo sem química por um tempo, para ver como ficava.
Não me acostumei com ele sem química, pois estava cacheando na cabeça e o
comprimento continuava alisado. Resolvi então alisar de novo.

Depois de três semanas com a última progressiva que havia feito, meu cabelo começou a cair muito e ficava feio quando eu passava a piastra. Foi aí que decidi de vez não passar mais química. Esperei um mês e meio, mais ou menos, e cortei bem onde estava quebrando. Acho que é chamado de corte químico. O resultado foi essa foto abaixo, só ondulado sem formar cacho nenhum.

Um mês depois, os cachos começaram a aparecer. Cortei as pontinhas alisadas que ficaram e fiquei hidratando bastante.

Me apaixonei completamente pelo meu cabelo ao natural!

Agora ele está assim, passou do ombro, mas quero fazer um corte!

Espero que tenham gostado.

Não esqueçam de clicar no botão “leu” no fim da página. 

Beijinhos!

Ani Araujo
COMPARTILHAR
Artigo anteriorLOOK DA ANI
Próximo artigoPOSTS DA SEMANA 08-07 ~ 13-07
Ani Araujo
Criou o blog aniaraujo.com em 2010 para dividir experiências e novidades sobre cabelo crespo, moda e outros assuntos da vida.

SEM COMENTÁRIOS