COMPARTILHAR
Cada dia que passa, o frio está mais próximo. E essa é, de muitas, a estação favorita. Ela permite enchermos-nos de roupas e ficarmos lindas, elegantes e quentinhas sem nos sentirmos incomodadas.
‘Bora então conferir o que não pode faltar num look estiloso e quentinho nesse inverno.
Pashiminas: esse é meu item love. Fica bem com tudo, e na brisa mais fresquinha, já faz o look ficar  fashion e arrumadinho. Além do mais, serve para o pescoço, para o cabelo e também para a cintura. Fica cool.
Meia-calça: usar calça jeans ou legging no inverno é uma delícia, mas em certas ocasiões, não tem jeito. A gente quer se sentir mais feminina. Aí, o lance é apostar na meia-calça! Com saia, com shorts, com vestido… coloridas, estampadas, lisas… só vai do humor diário! 
Touca: além de esquentar as orelinhas, elas estão muito em alta no mundo fashion! Os modelinhos mais fofos (tipo boina) combinam com saias, tricôs, vestidinhos, meia-calça etc. Enquanto os mais moderninhos (tipo touca masculina) combinam com jeans skinny, jaqueta de couro, camisetas podrinhas e afins.
Trench Coat: sabe por que eu AMO trench coat? Porque você pode colocar um shortinho e uma blusinha por baixo dele que vai acabar ficando quentinha. É uma peça clássica que, se tiver um corte/cor neutra, vai combinar com tudo!
Bom, agora vocês já sabem quais itens não faltam no meu inverno.
Me falem sobre os seus.
Beijinhos!
Ani Araujo

SEM COMENTÁRIOS