COMPARTILHAR

                                           
Passei por tantas coisas nessa vida: boas e ruins. Já namorei, estudei, juntei os trapos, me larguei à bagunça e me apaixonei de novo. De tudo o que já fiz,  é da minha adolescência que mais lembro e sinto saudades. A fase mais divertida para mim, embora chata para quase todo mundo. Infelizmente, essa fase passou e, com ela, muitas coisas legais.

Eu sempre quis ser criança, ao contrário de muita gente. Lembro-me que era louca pra fazer doze anos, que ouvia por aí que era a pré-adolescência, a fase em que as crianças já sabiam o que faziam. Mas isso já acontecia comigo mais cedo. Quando criança, sempre fui cautelosa com os meus atos, acho que me esqueci um pouco disso quando cresci. Na verdade, perdi o medo. Sinto muita falta dessa época, da minha adolescência. Agora, tenho que ter atitudes que eu não precisava ter antes, para evitar consequências drásticas. Coisas que antes não aconteciam.  Eu cresci, mas nem sempre sou tão feliz por isso. 
Ani Araujo
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPOSTS DA SEMANA 19-05 ~ 26-05
Próximo artigoINSPIRAÇÃO
Ani Araujo
Criou o blog aniaraujo.com em 2010 para dividir experiências e novidades sobre cabelo crespo, moda e outros assuntos da vida.

SEM COMENTÁRIOS